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Graças ao Hungerithm, você pode comer o chocolate Snickers bem mais barato por causa de usuários raivosos nas redes sociais!
Snickers’ Hungerithm
Ou “algorítimo da fome”, como é chamada a nova campanha do Snickers (cada dia investe em um marketing ainda mais insano – como na vez que trocaram as embalagens pelas dos concorrentes)!
Nessa continuação da campanha “Você não é você quando está com fome”, o Snickers fez uma parceria em tempo real com as lojas 7‑Eleven que usa um algorítmo que reduz o preço dos Snickers de acordo com a quantidade de postagens furiosas pela internet!
O sistema foi criado pela grandiosa BBDO (de Melbourne) e conta com um léxicon de 3 mil palavras, analisando mais de 14 mil posts por dia por toda a Austrália!
O resultado? O Hungerithm do Snickers altera o preço do produto mais de 140 vezes por dia (parece até nossa inflação da década de 80), chegando a até mesmo 82% de desconto!
O sistema foi criado pela grandiosa BBDO (de Melbourne) e conta com um léxicon de 3 mil palavras, analisando mais de 14 mil posts por dia por toda a Austrália!
De acordo com a marca, o Hungerithm será expandido globalmente em 2017 – o que vai ser muito bom em 2018 quando o Bolsonaro concorrer a presidência e o Snickers passar a custar 10 centavos, você não acha?
E pera, não feche a página não!
VIA DesignSchool
