A campanha Beanz Meanz Heinz anunciou uma série de embalagens limitadas que celebram o dia-a-dia de seus consumidores.
Todas as cinquenta embalagens vêm de associações rotineiras, como “Beanz Meanz Mumz” e “Beanz Meanz Kidz” (Feijõez significam Mãez e Filhoz).
A ideia é evocar as emoções que cada comprador tem em relação ao produto, assim criando uma embalagem shelf-life que poderão guardar por toda a vida!
Ps: é importante destacar que o slogan dos feijões da Heinz é considerado o maior slogan de todos os tempos no Reino Unido, por isso a comemoração especial!
A campanha também conta com 50 embalagens assinadas por Maurice Drake, o criador do slogan.
Todas essas maravilhas foram criadas pela agência Jones Knowles Ritchie, que é aqueeela agência que fez o redesign da Budweiser, que mudou o nome da Bud para America, e criou o redesign da caixa da Domino’s!
Todas serão vendidas na Selfridges (uma loja de departamento famosíssima no Reino Unido), e todo o lucro patrocinará a ONG Ideas Foundation.
Se você quiser uma, é só ir ao “pop-up bar” na Selfridges de Oxford em qualquer dia da semana! Aliás, você curtiu a ideia da campanha? : )