Uma boa primeira impressão é tudo no webdesign—e a melhor maneira de garanti-la é através de um bêbado impaciente!
Estamos falando de Richard Littauer do The User is Drunk: um site que cobra empresas para ter ser avaliado pelo Richard enquanto está bêbado.
E não pense que é só clientinho meia-boca que o procura, pois até mesmo os grandes GizModo e HubsSpot foram avaliados pela 51 do Littauer!
Veja na prática como funciona:
[bs-quote quote=“O que eu mais odeio é os textos grandes quando estou bêbado.” style=“style-17” align=“center”][/bs-quote]O usuário afirma que não gosta de ficar bêbado, mas que o “sacrifício” é feito unica e exclusivamente para garantir que os sites estão bons como os designers esperam.
Isso porque, quando sóbrio, ele tem mais paciência que o comum e por isso tolera os “errinhos irritantes”—coisa que um usuário comum, ou um bêbado, não teria paciência para aturar!
E aí, você faria esse sacrifício para ganhar mil dólares por dia? 😀