Já olhou para uma embalagem e sentiu que você precisava comprá-la? Esse é o sentimento que as pessoas têm ao contemplar as novas frutas secas da Harvy!
O nome “Harvy” vem de “Harvest” (Colheita) para reforçar o conceito natureba do produto, porém não só isso já que “HarvEy” é um nome comum em inglês, logo ele também serve de apelido para o porco-espinho e assim torna a marca ainda mais adorável.
Essa combinação de artes de frutas com a doçura do Harvy resultam num design de embalagem que é simplesmente impossível de ignorar. <3
[bs-quote quote=“Hoje em dia estamos tão alienados da natureza que até os menores laços com ela, mesmo que num design de embalagem, fazem toda a diferença.” style=“style-10” align=“center” color=”#62366f” author_name=“Farmascope Design” author_job=“Criadores do Projeto” author_link=“http://formascope.design/”][/bs-quote]► Leia mais sobre antropomorfização do design ◄
E eu não sei você, mas os meus olhos caçam o porco-espinho em cada um desses vários sabores da Harvey. Esse pequeno “laço” com a natureza que a Farmascope projetou faz uma enorme diferença na empatia cliente vs produto!
Essa combinação de conceito forte com simplicidade no design torna este um dos projetos mais adoráveis que já passaram por aqui, embora eu ainda não o ache digno da lista de melhores projetos… Mas e você, o que acha? 😀