Stella Artois lança uma edição limitada para o grande Festival de Cannes iniciando o seu chamado “Packvertising”.
“Essa embalagem é algo mais grandioso do que uma edição limitada qualquer; deixe-nos te apresentar o packvertising: é um conceito onde história e design finalmente se encontram.
História é a alma da Stella Artois, e tradicionalmente, nós patrocionamos o Festival de Cannes. Então agora nós mostramos uma história que ocorreu em algum lugar do Festival em 4 partes, uma em cada lata – acidentes, mudanças inesperadas, perseguições, dramas, mulheres bonitas, um beijo no final e até um helicóptero.
Na verdade, é como um filme em latas!”
Mas creio que esse tal “packvertising” não é a maior novidade do mundo, ainda mais aqui no Brasil onde tem time de futebol anunciando Samsung Galaxy no uniforme e até mesmo cerveja anunciando adoção de cachorros no rótulo!
É claro que o conceito da Stella é mais profundo; todo o design foi profundamente adaptado ao evento, ao contrário da camisa do Botafogo. Talvez a Stella, que é uma marca grandiosa, possa ser a ignição para toda uma revolução no mercado de embalagens.
- Acidente absurdo ou coincidência fatal
- Um lindo estranho ou um novo amor?
- Brincadeira insolente ou vingança elaborada?
- O FIM: “meu herói, “grande beijo”
Já que o assunto é grandes marcas:
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