Redesign do My Cornetto traz embalagens pensadas para você

Romário Eichlig

Romário Eichlig

O agora chamado “My Cornetto” traz uma série de designs de embalagem que “descaracterizam” o sorvete original só para agradar VOCÊ!

A ideia é que o público é tão variado e empoderado que é simplesmente impossível agradar todos com um só design, por isso o Cornetto traz o “My” para o seu naming e adota novos sabores e embalagens variadas para atingir todos os públicos.

Temos um pop art para as jovens e criativos, um vermelho apaixonado para as mulheres, e um “pretinho básico” para seduzir a todos (principalmente aos homens, nesse caso).

  • Save
  • Save

Em um mundo de tendências passageiras e crescente personalização, precisávamos focar em agradar o indivíduo, que agora poderá encontrar sua personalidade ou humor nas diversas embalagens do novo My Cornetto.

Jessica Procter Diretora na 1HQ Global

LEIA: Rebrand da Häagen-Dazs focado em millenials

  • Save
  • Save

Esse rebrand foi iniciado agora na Turquia, onde provavelmente está sendo testada antes de iniciarem uma mudança global. O provável é que o My Cornetto acabe ainda mais variado — tipo a Nutella que criou 7 milhões de embalagens — e assim atinja ainda mais públicos.

Mas por mim já tá bom pois eu amei as três! E você, compraria algum deles? : )

  • Save

Receba presentes e inspiração sem qualquer custo!

  • Save
Romário Eichlig

Romário Eichlig

Criador do Temporal e formado em Industrial Design pela University of West Florida & UNESA.
Especializações em Branding, Marketing e Psicologia Social.

Comentários

Recomendados:

O Temporal Cerebral é um blog de design gráfico, branding e criatividade em geral que aborda os melhores projetos e estudos do mundo para te tornar um profissional cada dia melhor.

Projetado com o Elementor

Close Menu
51 Shares
51 Shares
Share via
Copy link