A NYC Pride March ganhou uma nova identidade visual que, embora perturbadora à primeira vista, incorpora a diversidade do público LGBT como nenhuma outra vista.
O redesign Defiantly Different (Desafiadoramente Diferente) gira em torno de membros da comunidade LGBT yankee de personalidade forte e que não estão nem aí para o status quo. São os “deslocados” que desafiam as normas sociais de tal forma que jamais poderiam ter um logo como outro qualquer!
Introdução ► Marca & Tipografia Dinâmica ► Fotografia ► Opinião
Marca & Tipografia Dinâmica
Toda a fotografia do projeto (mais abaixo) é bacaníssima, mas o ponto alto mesmo é o design das letras completamente desregrado. Seus traços são super aleatórios e variam em tamanho, preenchimento, geometria e até mesmo direção—assim como o próprio LGBT vira nossos padrões ponta-cabeça.
Aliás, quer uma boa dica? Clique aqui para baixar a fonte LGBT da Pride de 2017!
Fotografia
A esmagadora maioria das fotos são feitas sobre fundo branco e por um bom motivo: nada importa mais do que as pessoas e histórias retratadas nelas!
Eu seria incapaz de descrever sua originalidade, então analise-as por si só:
Opinião
Não é comum que eu dedique um parte só para opinião, mas é que eu fiquei me perguntando: esse logotipo não vai defasar rapidaço?
É mais do que fato que a Grey tem um puta conceito para esse redesign, porém o resultado é desregrado ao ponto de ser cansativo. A sensação que me dá é que todo mundo vai adorar e logo ele irá passaar, no maior estilo trending topic.
Mas e você, o que acha? Esse logo tem futuro ou vai ser só mais uma campanha?