McDonald’s abre mini restaurante para abelhas chamado McHive

Romário Eichlig

Romário Eichlig

Se abelhas morrerem, você também morre. É essa preocupação que criou o “menor McDonald’s do mundo” lá na Suécia, onde uma pequena caixa em forma de restaurante do Mc esconde uma colmeia funcional em seu interior.

A chamada McHive (McColmeia) foi criada pela agência Nord DDB para celebrar o World Bee Day (Dia Mundial das Abelhas) e inclusive está disponível para venda!***

  • Save

A Suécia foi escolhida porque os funcionários descobriram que a maior parte dos restaurantes no país têm colmeias no teto, de forma que agora elas têm um ambiente saudável e seguro para viver.

A arquitetura da McHive foi criada pelo designer premiado Nicklas Nilsson e sua obra de arte já se encontra próxima a 5 McDonald’s do país.

  • Save

*** Gostou da McColmeia? A Ronald McDonald House Charities está vendendo uma pela bagatela de 10 mil dólares — que serão usados em prol das abelhas, é claro!

  • Save

Receba presentes e inspiração sem qualquer custo!

  • Save
Romário Eichlig

Romário Eichlig

Criador do Temporal e formado em Industrial Design pela University of West Florida & UNESA.
Especializações em Branding, Marketing e Psicologia Social.

Comentários

Recomendados:

O Temporal Cerebral é um blog de design gráfico, branding e criatividade em geral que aborda os melhores projetos e estudos do mundo para te tornar um profissional cada dia melhor.

Projetado com o Elementor

Close Menu
50 Shares
50 Shares
Share via
Copy link