A Astronut® era uma pequena marca do México respeitada pelo sabor de suas rosquinhas [insira piada aqui], mas que não tinha uma marca a altura do seu sabor.
Foi então que convidaram a agência Super Magic friend para criar o conceito Astronut® Donuts from Outer Space, que combina viagens espaciais à rosquinhas – resultando em um logo auto-explicativo que torna a marca imediatamente irresistível!
O Design de Logo
A inspiração do logo é bem clara, mas você reparou que ele remete ao cliché do astronauta olhando pela janela? E que os confetis remetem a estrelas? <3
Igualmente maravilhoso é o slogan Donuts from Outer Space, que pode ser traduzido/localizado como Donuts de Outro Mundo – um trocadilho perfeito para reforçar o sabor maravilhoso que um donut pode ter!
Design de Embalagem
Um alimento delicioso desses precisa ser protegido, por isso a Astronut traz diversas embalagens (e todas com uma identidade visual tão graciosa quanto a rosquinha)!
E finalizamos com um food truck de doghnuts, que eu tenho certeza que já vi em um site de mockups, mas que mostra bem como a marca é maravilhosa!
É ou não é uma marca nota 10? (Até me bateu uma fome…)