Design de embalagem de primeira sempre causa impacto — tipo a Hard Rock Fragance, inspirada no logo do Bon Jovi!
O projeto foi criado em parceria com a grande GREY Advertising e se inspira na capa dos Greatest Hits do Bon Jovi, que ostenta esse mesmo coração alado em sua capa.
Me parece que esse projeto é apenas um concept, mas a qualidade é superior a muito design produzido, então eu precisava compartilhar essa maravilha com você!
Hard Rock Fragance: O Conceito
Criando um design único e em edição limitada para o lendário Hard Rock Café.
Essa é uma criação da designer Gracy Haoge que tem como objetivo criar uma embalagem que transpirasse rock, o que a levou a escolher seus dois artistas favoritos: o Bon Jovi e banda japonesa One OK Rock.
Embora tenhamos focado no Bon Jovi, há uma segunda embalagem focada no álbum 35xxxv e a arquitetura japonesa, criando uma estrutura metal e titânio que faz da Hard Rock Fragance uma das embalagens mais imponentes que já vimos.
Sério, sente o poder desse packaging aqui; isso poderia decorar uma casa!
As Embalagens da Embalagem
Essas maravilhas do design gráfico contam com outras camadas: as caixas que guardam os fracos, além das bolsas do Hard Rock Café que trazem um degradê irresistível. (Ah, e é claro que os perfumes também acompanham discos de vinil, dando aquele ar clássico que deixa o que já era incrível ainda melhor!)
Tristeza. Muita Tristeza…
Como eu disse, tudo indica que as embalagens acima não passam de um projeto de estudante (aliás, que estudante!), o que me faz lamentar por saber que essa maravilha talvez nunca sairá do software 3D usado pela Gracy.
Eu só não fico mais pra baixo porque o salário de designer não bastaria para comprar nenhuma delas, mas sonhar ainda é de graça, não é mesmo? ?