A Nike prometeu elevar a tecnologia Nike Air a um novo patamar com o Vapormax, mas isso só ficou claro agora com esse design de embalagem incrível que logo dará as caras pelo Brasil!
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KISS MY AIRS, CONCORRÊNCIA!
[bs-quote quote=“Nossa embalagem é uma combinação de product branding, slogan e tesselação gráfica.” style=“style-17” align=“center”][/bs-quote]O segredo desse design da Hovercraft Studio está nos milenares origamis, que tira a Nike da mesmice e cria um “conceito fora da caixa (ba dum tss) que quebra todas as regras das formas e finalização.”
São 23 lados, todos cobertos por um papel holográfico que dá um feeling tão sofisticado e futurístico que deveria ter o tênis do De Volta Para O Futuro em seu interior!
Um ponto bastante são as frases de impacto na embalagem, como a mais marketeira “Kiss My Airs” (alusão a “Kiss My Ass”)—um trocadilho duplo que remete ao ganho de performance com o produto, e a inveja que os outros sentirão de você ao usá-lo.
Já “Revolution Never Ends” reforça a nova tecnologia Nike Full-Foot Air: uma injeção de ar completa e 100% autônoma, garantindo ganho de performance e conforto sem precedentes nesse mercado.
Essas pitadas de storytelling fazem A diferença entre um produto apreciado e produto amado! 😉
User Experience
O interior da caixa traz uma foto conceitual da sola do tênis, sendo toda ela coberta por um papel prateado que, infelizmente, não teve as fotos reveladas. (Dá pra imaginar que é lindo sem nem ver.)
Mas o legal mesmo é que a caixa não abre da forma padrão, e sim em dobras justamente como um origami, o que pode tornar a experiência do usuário mais única e interessante!
Um design de embalagem nova 10 em tudo, ao meu ver! E você, o que acha?