O mais novo design de embalagem da Doritos veio para firmar que os direitos lgbt não são apenas uma jogada de marketing da PepsiCo, mas uma luta real que a marca está disposta a comprar.
Dessa vez os pacotes estão mais lindos e envolventes do que nunca — quase uma experiência de marketing sensorial — trazendo influenciadores lgbt mandando beijos para os consumidores.
O melhor é que a posição das fotos varia, assim você pode criar belas duplas que promovem todo o amor que a Doritos quer espalhar:
Doritos For The Bold
[bs-quote quote=“O amor é algo tão lindo que jamais deve ser escondido, mas sim mostrado com orgulho.” style=“style-17” align=“center” color=”#5f4b8b” author_name=“Tilo Rojas” author_job=“Design Manager na PepsiCo Mexico”][/bs-quote]A campanha Doritos for the Bold (para os audaciosos) parte do princípio que o design gráfico deve ser uma agente de mudança para inspirar o que há de melhor no mundo, o que inclui ajudar todo ser humano a “ostentar suas verdadeiras cores”.
Essa é a quarta rodada do chamado Doritos Rainbow, porém a mais audaciosa pois traz figuras da comunidade lgbt mandando beijos para os compradores — o que alguns loucos reacionários podem até mesmo entender como uma provocação. (O que NÃO foi a intenção da marca.)
Mais do que uma embalagem criativa, é uma demonstração que o branding da Doritos quer mais inclusão social mesmo que perca grana no processo.
A campanha infelizmente só está rolando no México, o que me deixa bastante chateado já que eu me apaixonei por todas as artes mesmo sem ser um lgbt.
Esse é o tipo de design gráfico para ser admirado e colecionado, assim como todos os outros membros da nossa seção de melhores projetos! ♥