Essas embalagens de milk shake incríveis viraram destaque no Behance

Essas embalagens de milk shake incríveis viraram destaque no Behance

Já pensou comer cérebros de sorvete? Essa pergunta resultou em um dos melhores designs de embalagem desse blog! ♥

O Shake My Head já é um show desde o processo de naming, já que o shake combina perfeitamente com vários dos personagens que parecem estar indo a loucura enquanto você bebe o milk shake – o que é um super ponto extra da questão da experiência do usuário.

Além do nome de primeira, a aplicação das cores é memorável: todos os rótulos vêm em cores vibrantes e contrastantes, o que torna todos eles irresistíveis!

design-de-embalagem-cerebro-shake-my-head-3

Além do design do personagem em geral variar, o próprio personagem tem variações a depender do tamanho da embalagem, que varia de 150 a 500 ml.

Assim você não só atribui diferentes características a cada desenho, como fica tentado a comprar todos os tamanhos  – o que é um belo exemplo de storytelling aplicado em embalagem.

design-de-embalagem-cerebro-shake-my-head-5

O designer gráfico destaca a construção da embalagem (que se divide em camadas de plástico e papel), e isso pode ser bem útil se realmente forem separáveis:

Ela permite o revendedor a comprar os rótulos de acordo com a demanda, por exemplo. Já no caso do comprador, quem quiser colecionar (tipo eu) pode ter todos os modelos sem ocupar a cozinha com vários copos (o que tá difícil aqui)!design-de-embalagem-cerebro-shake-my-head-2

design-de-embalagem-cerebro-shake-my-head-6

Enfim, uma embalagem incrível que combina design de experiência, storytelling e até marketing (afinal, ele incentiva a comprar a coleção toda)!

Também achou incrível? Então compartilha para nos dar uma força! ♥

Autor

Comentários

Recomendados

216 Shares
216 Shares
Share via
Copy link