Onda da Coca-Cola aponta para latas de lixo em nova campanha

Romário Eichlig

Romário Eichlig

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

Será que quem não recicla é um filho da p… ou alguém sem oportunidade? A Coca acredita que se o consumidor souber onde reciclar, ele não irá hesitar!

Essa campanha é parte do plano da Coca-Cola de reciclar todas suas embalagens até 2025 que, embora ainda não possa resolver esse problema global, está colaborando com o meio-ambiente ao incentivar a distribuição de latas de lixo reciclável e grandes outdoors que levam ao consumidor ao ponto de descarte.

Outdoors esses estrategicamente posicionados em lugares altamente movimentados e/ou com alta propensão do consumo das latas de Coca, como é o caso dos cartazes no festival Happy Energy Tour.

Onda da Coca-Cola aponta para lixeira em ponto de ônibus Onda da Coca-Cola aponta para lixeira em show Onda da Coca-Cola aponta para lixeira em showOnda da Coca-Cola aponta para lixeira na rua

A campanha foi feita pela Publicis Italy e está em curso na Europa central e oriental, onde a reciclagem aumentou para 85% e provou mais uma vez o enorme poder de persuasão que uma marca / identidade visual consistente pode ter.

A Coca já ganhou leões de Cannes por MUITO menos; você acha que ela merece ganhar mais um? 😀

Shares

Receba presentes e inspiração sem qualquer custo!

Romário Eichlig

Romário Eichlig

Criador do Temporal e formado em Industrial Design pela University of West Florida & UNESA.
Especializações em Branding, Marketing e Psicologia Social.

Comentários

Recomendados:

O Temporal Cerebral é um blog de design gráfico, branding e criatividade em geral que aborda os melhores projetos e estudos do mundo para te tornar um profissional cada dia melhor.

Projetado com o Elementor

Close Menu
Shares