Maxdonna: labrador imita Madonna em ensaio fotográfico

Romário Eichlig

Romário Eichlig

A Rainha do Pop acaba de ser homenageada por um Golden Retriever parisiense maravilhoso chamado Max, que é o novo sucesso do Instagram!

A ideia concebida pelo seu tutor Vincent Flouret é fruto de sua estadia em abrigos para cães em Los Angeles, onde ele os fotograva para incentivar a adoção. Foi aí que ele teve “aquele click” que ligou o glamour das celebridades locais ao seu labrador Max, resultando no projeto Maxdonna!

Tudo é um jogo para ele, por exemplo: se a gente precisar de um chapéu para uma foto, eu compro semanas antes e ficamos brincando com ele como se fosse um brinquedo qualquer. Quando chega a hora de fotografar, ele já está acostumado e acaba sendo bem tranquilo.

O legal é que o Vincent já confirmou que todo o dinheiro arrecado com a venda das fotos será doado para ONG Raising Malawai da Madonna — que inclusive já conheceu o projeto e postou uma foto no Instagram!

Essa é a sua oportunidade de pegar as melhores versões de Hung Up e True Blue para ajudar crianças carentes e dar belas risadas com suas visitas! 😀

O Max ficou muito sexy nessa versão canina de Like a Virgin, para mim é a melhor, hahaha! Mas para você, qual foi a melhor das fotos?

  • Save
Romário Eichlig

Romário Eichlig

Criador do Temporal e formado em Industrial Design pela University of West Florida & UNESA.
Especializações em Branding, Marketing e Psicologia Social.

Comentários

Recomendados:

O Temporal Cerebral é um blog de design gráfico, branding e criatividade em geral que aborda os melhores projetos e estudos do mundo para te tornar um profissional cada dia melhor.

Projetado com o Elementor

Close Menu
38 Shares
38 Shares
Share via
Copy link