A Nutella finalmente virou uma marca guarda-chuva ao criar um snack, mas não qualquer snack: o Nutella Biscuits se tornou um dos mais vendidos da Europa em apenas seis meses!
Essa ideia deliciosa custou mais de 100 milhões de dólares de produção desde 2009, quando a marca de creme de avelã se tocou que estava só fornecendo matéria-prima para confeiteiros enriquecerem.
A boa notícia é que o investimento já compensou pois o Nutella virou o biscoito mais vendido da França em seu período de testes, estando pronto para desbravar novas terras!
[bs-quote quote=“Foram 10 anos de colaboração com a Ferrero até criarmos um identidade visual capaz de comunicar essa grande novidade sem descartar o valor histórico da marca.” style=“style-10” align=“center” color=”#5f4b8b” author_name=“Break Design” author_link=“http://www.break.it/”][/bs-quote]Para um trabalho de 10 anos, não há absolutamente nada de genial no design de embalagem da Break, porém ele acerta em cheio pelo formato diferenciado e a demonstração do produto:
Usar um sachê em vez de tubo (tipo Trakinas) dá uma área maior para caprichar no design gráfico, o que permitiu utilizarem usarem essa bela foto do biscoito onde você vê o creme de avelã explodindo para fora do produto.
Isso é importantíssimo pois o público-alvo sente água na boca só de olhar para o creme, o que não seria possível se fossem apenas biscoitos empilhados como se vê ao fundo da arte.
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As bolachas de Nutella chegaram agora à Itália (tipo o Pokémon Go que chegou aqui antes do Japão), onde está sendo feito o teste final na Casa Nutella de Milão. Assim que validado de uma vez por todas, o plano é tomar o mundo!
E aí, você vai ajudar o Nutella Biscuits virar o biscoito mais vendido do mundo? Aprovou a embalagem ou acha que não está à altura do produto? Fala aí nos comentários! <3