Nunca um redesign de logotipo na história foi mais necessário que no caso dos Almirantes de Milwaukee, que acaba de dar uma repaginada revolucionária em sua mascote!
Ice Hockey is Coming
Os Almirantes começaram a patinar em 1970 com o nome Milwaukee Wings, e mostrou seu potencial tão rápido que no ano seguinte foi comprado—se tornando os Milwaukee Admirals—e, 3 anos mais tarde, estrou na United States Hockey League.
A chegada foi trágica: o maior número de derrotas da temporada, com 2 empates, e o amargo último lugar do ano. Mas o fracasso foi curto pois em 3 anos se tornaram campeões liga e logo foram aceitos na International Hockey League e então na Liga Americana, onde eles têm bons resultados até hoje!
A única vergonha que os Admirals carregavam mesmo era o logo ridiculamente infantil, que finalmente morreu e deu lugar a essa belezinha abaixo:
[bs-quote quote=“O novo logo se inspira no Capitão Crunch, trazendo um marinheiro feroz e determinado para o time.” style=“style-17” align=“center” color=”#62366f”][/bs-quote]O Captain Crunch era a mascote introduzida no fim dos anos 70 quando a marca finalmente deixou seu selo genérico para trás, dando lugar a uma personagem própria da marca.
Ele era bem infantilzinho também (característico da época), mas pouco depois ele deu lugar a versões mais mal-encaradas que, por algum motivo impossível de entender, virou aquela caveirinha retardada. Acompanhe a evolução do logotipo:
Essa é a versão alternativa da marca dos Admirals, que ficará reservada ao merchandising e ao uniforme do time, porém sem tomar o lugar do Almirante ao centro da roupa.
Não é grandes coisas já que é baaastante confuso (é um A e um M, caso não tenha notado), mas ele casa bem com o conceito pirata dos Milwaukee Admirals, como podes ver abaixo:
Gostou? Então confira o redesign dos Milwaukee Bucks, que é tão bom quanto! 😉