Redesign das latas de Bud Light!

Romário Eichlig

Romário Eichlig

vitrine-redesign-nova-lata-bud-light-cerveja-1
  • Save

Uma gigante que vende 20 mil cervejas por minuto está de cara nova! Confira o redesign da Bud Light!


Todo mundo quer virar o ano inovando: inclusive a Bud Light, que levou 8 longos anos para tal!

O problema é que estamos falando da maior marca de cerveja dos Estados Unidos, o que pode gerar um certo “mimimi” mesmo sendo um bom redesign – oras, a cada minuto são 20 mil oportunidades de alguém reclamar!

redesign-nova-lata-bud-light-cerveja-2
  • Save

Estamos orgulhosos de apresentar um novo visual que honra o design mais icônico do nosso passado, mas se mantém moderno e único, se destacando da mesmice do mercado!

redesign-nova-lata-bud-light-cerveja-3
  • Save
O redesign é uma tentativa de massacrar ainda mais a concorrência: com a chegada de diversas novas bebidas no mercado, a Bud Light percebeu uma redução significativa nas vendas.

E o redesign mira justamente nisso: trazendo um “brasão” bem retrô, repleta de informações de sua produção na lata e usando toda psicologia da cor azul, a Bud Light almeja ser vista como uma marca confiável e leal!

E me parece que com esse redesign será bem fácil conseguir isso, né?


Amiguinho(a), por favor:

Cadastre seu email e receba os melhores posts!

  • Save
Romário Eichlig

Romário Eichlig

Criador do Temporal e formado em Industrial Design pela University of West Florida & UNESA.
Especializações em Branding, Marketing e Psicologia Social.

Comentários

Recomendados:

O Temporal Cerebral é um blog de design gráfico, branding e criatividade em geral que aborda os melhores projetos e estudos do mundo para te tornar um profissional cada dia melhor.

Projetado com o Elementor

Close Menu
0 Shares
Share via
Copy link