Uma gigante que vende 20 mil cervejas por minuto está de cara nova! Confira o redesign da Bud Light!
Todo mundo quer virar o ano inovando: inclusive a Bud Light, que levou 8 longos anos para tal!
O problema é que estamos falando da maior marca de cerveja dos Estados Unidos, o que pode gerar um certo “mimimi” mesmo sendo um bom redesign – oras, a cada minuto são 20 mil oportunidades de alguém reclamar!
Estamos orgulhosos de apresentar um novo visual que honra o design mais icônico do nosso passado, mas se mantém moderno e único, se destacando da mesmice do mercado!
O redesign é uma tentativa de massacrar ainda mais a concorrência: com a chegada de diversas novas bebidas no mercado, a Bud Light percebeu uma redução significativa nas vendas.
E o redesign mira justamente nisso: trazendo um “brasão” bem retrô, repleta de informações de sua produção na lata e usando toda psicologia da cor azul, a Bud Light almeja ser vista como uma marca confiável e leal!
E me parece que com esse redesign será bem fácil conseguir isso, né?
Amiguinho(a), por favor:
Cadastre seu email e receba os melhores posts!