Onde fã ativo detona bloqueio criativo!

AlmapBBDO cria novas latas e garrafas para a Pepsi Twist!

271

As novas embalagens criadas pela BBDO (uma das maiores agências do mundo) também trazem de volta a mascote limãozinho!*

* Sim, “mascote” é uma palavra feminina (choque-se)!

O Conceito

Decidimos fazer algo realmente gráfico e diferente de qualquer embalagem no mercado.

A intenção da agência era criar uma embalagem diferenciada que gritasse por atenção, o que foi facilmente conquistado com as espirais (uma referência ao Twist) que geram um “flickering” que é difícil da nossa visão descartar.

Além disso, o redesign meio “psicodélico” combina com a vibe jovem e divertida do público e do personagem (conhecido pela sua loucura)!

E o limãozinho não só voltou, como foi parar nas novas embalagens – ao contrário de antes, quando se limitava apenas às campanhas publicitárias.

Veja abaixo o estudo de personagem do limão da Pepsi Twist:

A seguir você pode ver a nova garrafa da Pepsi Twist, que na minha irrelevante opinião, não ficou bacana como as latas.

A lata, por ser toda tomada pela padronagem, fica super bacana e super chama a atenção, mas isso não ocorre no design curto do rótulo (equivalente a 1 terço da embalagem)…

Assim que vi, lembrei de uns 2 refrigerantes vagabundíssimos que eu abomino.

Mas qual é a SUA opinião sobre esse redesign? Fala pra gente nos comentários!


Junte-se aos mais de 1000 designers em nossa lista

Presentes e Inspiração de Graça! ♥

* indicates required
Comentários
Show Buttons
Hide Buttons