Parque Play City ganha Identidade Visual primorosa

417

A famosa Backbone Branding combinou ilustrações, cores e animações de maneira grandiosa, resultando em uma identidade inspiradora como poucas!

backbone-branding-identidade-visual-parque-play-city-1

Precisávamos de um novo espírito que expressasse uma “atmosfera de um mundo de diversões completo”.

E a prova que isso ↑ foi conquistado é que os designers fizeram combinações de cores irresistíveis, que transmitem alegria com pequenas animações graciosas como essas ↓

backbone-branding-identidade-visual-parque-play-city-6

backbone-branding-identidade-visual-parque-play-city-2

Obs: não é o Play City do Rio de Janeiro

backbone-branding-identidade-visual-parque-play-city-9

backbone-branding-identidade-visual-parque-play-city-1

Na bolsa abaixo você pode ver a versão branca do logotipo, que ao meu ver é bem mais interessante que a principal e suas corzinhas sem graça.
backbone-branding-identidade-visual-parque-play-city-7backbone-branding-identidade-visual-parque-play-city-10

E o job encerra com peças publicitárias igualmente f@%#, repleta de pequenos vetores que deixam tudo ainda mais bonito e divertido:

backbone-branding-identidade-visual-parque-play-city-13

backbone-branding-identidade-visual-parque-play-city-12

backbone-branding-identidade-visual-parque-play-city-14

Embora eu não tenha curtido o logotipo principal em si, não posso negar que todo o sistema ao redor é incrível—nível Disney, eu diria!

Como paga-pau profissional da Backbone, eu dou nota 9.5! E você, o que acha?


Junte-se aos mais de 1000 designers em nossa lista
* indicates required
você pode gostar também
Comentários
Show Buttons
Hide Buttons