Domino’s lança novas caixas e a combinação é irresistível!
A Domino’s realmente não para de nos surpreender! Depois de anunciar robôs entregadores de pizza, a Domino’s investe no design das caixas de pizza que remetem as suas raízes e têm seu logo como ponto focal!
Todas aquelas informações infindáveis (e desnecessárias) da caixa foram totalmente descartadas, dando lugar a cores irresistíveis que são parte da Identidade Visual da Domino’s! E existe um motivo especial para a composição de duas caixas: durante a fase de pesquisa, a agência Jones Knowles Ritchie descobriu que 96% das pizzas no Reino Unido são vendidas em pares por causa das diversas promoções de “2 por 1”, e assim nasceu esta super ideia!
“Domino’s é a maior rede de pizzas do mundo, mas após décadas de marketing local, as caixas ficaram cheias de mensagens genéricas que deixavam a marca em segundo plano. Para fazer a Domino’s ser notada, escolhida e lembrada, nós precisamos ampliar e celebrar o que a torna diferente e carismática.
Nosso objetivo era reforçar a diferenciação da marca e deixar as pessoas orgulhosas de escolher a Domino’s. O Logotipo é carismático e memorável, e nós vimos uma oportunidade perfeita de traduzir isso diretamente nas caixas de pizza, tornando-as uma expressão tangível do consumo de pizza. A nova caixa mostra que não estão comprando pizza, mas sim uma Domino’s.”
Pera, não feche a página ainda!