Marketing com Café publica um novo logotipo

Romário Eichlig

Romário Eichlig

No último 19 de julho, o Marketing com Café, completa 3 anos e nessa data especial decidiram lançar uma nova identidade visual!

O projeto da nova identidade é assinada pelo Estúdio Quarto Criativo do nosso amigo Pedro Renan.

  • Save

(esse post não é de nossa autoria [nem pago])

Permanecemos com o conceito da marca antiga, mas recriamos de uma forma mais criativa, unindo a xícara de café e o dardo em um símbolo único.

Marketing com Café é a junção de duas palavras que estão extremamente ligadas aos profissionais da área criativa:

O dardo é o símbolo do Marketing ao redor do mundo. Já o Café, é um ícone comum entre profissionais criativos, como marketers, publicitários e designers.

  • Save

É muito gratificante completar 3 anos de muito conteúdo de sucesso.

E ter a confiança dos nossos parceiros, colaboradores e leitores em nosso projeto só nós traz mais alegria”.

(Mateus Barboza, fundador do Marketing com Café)

O ano de 2017 será uma nova fase para o Marketing com Café, com uma nova identidade visual e um novo layout; além de uma nova equipe trazendo artigos relevantes ao profissionais e estudantes da área.

  • Save

Receba presentes e inspiração sem qualquer custo!

  • Save
Romário Eichlig

Romário Eichlig

Criador do Temporal e formado em Industrial Design pela University of West Florida & UNESA.
Especializações em Branding, Marketing e Psicologia Social.

Comentários

Recomendados:

O Temporal Cerebral é um blog de design gráfico, branding e criatividade em geral que aborda os melhores projetos e estudos do mundo para te tornar um profissional cada dia melhor.

Projetado com o Elementor

Close Menu
0 Shares
Share via
Copy link