O design de latas de sardinha costuma ser repetitivo, mas essa agência vai te mostrar como um belo design de embalagem pode surgir das ideias mais simples!
Esse ditado que inspirou a agência Brandiziac significa o mesmo que o nosso “apertados como sardinhas” (também falado em inglês, por isso o nome Packed Like Sardines).
A expressão é comumente dita na Rússia a respeito do transporte público, que como esse design nos mostra, é tão lastimável quanto o nosso!
Aliás, o realismo é tamanho que o storytelling aplicado ao design da lata mostra vários dos peixes enlatados em situações que conhecemos bem:
Esse conceito simples e genial é tão fácil de assimilar que todo mundo pode se identificar com as ilustrações na embalagem, o que gera vendas facilmente.
E para fechar com chave de ouro, a frente dessa lata ônibus vai te conquistar de vez:
Não é um design de embalagem G‑E-N-I-A‑L para uma lata de sardinha?
Então deixe de compartilhar essa obra de arte com seus amigos! ♥