Brasileiros projetam embalagem de queijo típico do Egito

92

Essa é a primeira vez na história que esse queijo típico é vendido fatiado, e foi no trabalho de dois brasileiros que essa missão foi confiada!


Natural até no Design

O design da HeadMade Design & Co. foca nos atributos naturais do produto: uma metade da embalagem é arte e a outra visualização direta do produto, assim o próprio queijo mostra sua qualidade premium/gourmet e incentiva a compra.

E como esse não é um queijo qualquer, sendo produzido a mão, os brasileiros deram aquele toque de sofisticação indispensável ao combinar preto e dourado—o que torna impossível não sentir o feeling premium desse produto.

A Headmade ainda facilita a comercialização e internacionalização do produto ao combinar os idiomas inglês e egípcio de forma harmônica, tornando-a acessível para qualquer público em contato com ela (coisa que os concorrentes não costumam fazer).

Por fim, a fotografia usa condimentos para valorizar ainda mais o produto e deixar claro que esse é um produto goumert, feito para aqueles querem um alimento realmente premium (assim com o trabalho desses brasileiros)! 😀


Junte-se aos mais de 1000 designers em nossa lista
* indicates required
você pode gostar também
Comentários
Show Buttons
Hide Buttons