Azeite de Oliva Monakrivo

Romário Eichlig

Romário Eichlig

O Monakrivo é uma marca requintada de azeite que além de alta qualidade, traz uma peculiaridade:
Sua embalagem informa como está indo sua saúde de acordo com o consumo!

Monakrivo Olive Oil
  • Save

Criada pela Molivi - Design Studio, o objetivo do estúdio era desenvolver, do zero, o branding de uma marca de azeite única! O desafio era desenvolver um bom nome, uma marca e embalagem apropriada para um produto que tomaria o mercado internacional de “requintarias”.

O cliente exigiu algumas características básicas, dentre elas:

Teria que ser legível em latim; transmitir propriedades e valores do produto; ter um diferencial competitivo; posicionar bem o produto no mrcado e contar uma história.

É aí que seja “Monakrivo”, que significa “único”, “precioso”, “amado” em grego. Essa palavra carrega um grande valor sentimental, geralmente relacionado a crianças.

Único pela sua textura e sabor; precioso pela sua contribuição em nossa saúde; amado por ser feito grande carinho.

O Monakrivo foi prestigiado com 3 prêmios no International GOLD ARISTION 2014, muito provavelmente por ter um indicador que, de acordo com o consumo, indica como a sua saúde está indo (e o quanto vão faturar com esta ilusão)!

Monakrivo Olive Oil Meter
  • Save

Monakrivo Olive Oil 2
  • Save

Clique aqui e conheça o sorvete da TPM o_O

PMS Morango
  • Save

Por favor, nos curta nas redes sociais!

  • Save

Receba presentes e inspiração sem qualquer custo!

  • Save
Romário Eichlig

Romário Eichlig

Criador do Temporal e formado em Industrial Design pela University of West Florida & UNESA.
Especializações em Branding, Marketing e Psicologia Social.

Comentários

Recomendados:

O Temporal Cerebral é um blog de design gráfico, branding e criatividade em geral que aborda os melhores projetos e estudos do mundo para te tornar um profissional cada dia melhor.

Projetado com o Elementor

Close Menu
0 Shares
Share via
Copy link