A campanha Beleza Real da Dove dá mais um passo f*** com novos designs de embalagem que remetem as diversas formas físicas que as mulheres podem ter!
Essa é a declação a Dove sobre a nova Dove Body Wash, em parceria com a Ogilvy London.
Caso não saiba, a campanha Real Beauty tem como principal objetivo aumentar a auto-estima das mulheres, que por décadas sofrem com as normas sociais de beleza.
E que melhor maneira de fazer isso do que criando embalagens que se parecem com o público-alvo em si?
Dica: As tendências de embalagem para os próximos anos
Sou forçado a concordar com a afirmação do diretor da Ogilvy UK: “as Real Beauty Bottles são uma daquelas ideias raras que resumem o legado de uma marca em segundos.”
Isso porque a ideia é tão genial que não precisaram arranjar materiais revolucionários ou criar tecnologias mirabolantes – só precisaram conhecer o público-alvo.
As garrafas da Beleza Real se conectam diretamente com as mulheres, que se veem refletidas nas embalagens, sendo não apenas meros recipientes de loção, mas sim da própria identidade da compradora.
Pode ter certeza que esse é um dos melhores brandings que você verá! : )