Novo design de embalagem da Diet Coke chega ao mercado trazendo formas e cores irresistíveis, além de um belo merchandising, para a campanha It’s Mine!
Todo o novo design da Coca-Cola Diet é 100% inspirado nos fãs, que estão ganhando um lugar especial em todo o merchandising.
“O lançamento da campanha IT’S MINE é a continuação da celebração do amor incondicional dos fãs pelo sabor delicioso da Diet Coke.
Estamos dando a oportunidade aos fãs de escolherem quais entre os milhões de designs da Diet Coke que eles mais se identificam.”
E “identificação” realmente é a palavra, pois fãs os estão ganhando lugares únicos nas latas e produtos da Coca-Cola, como visto a seguir:
A frase acima é um dos Retweets of Love de @yelenabrynn, que nada mais é que uma pessoa comum como eu e você que estava dando uma tweettada.
Tweettada que ganhou um lettering e design numa latinha de Coca-Cola 100% única, que fortalece a marca com sua estratégia de User-Generated Marketing!
Ps: User-Generated Content (UGC) é uma técnica de auto-promoção usando material dos próprios fãs (poderosíssima para aumentar identificação com a marca).
Parceria Coca-Cola & HP Inc.
Essas garrafas tão artísticas vêm da parceria da Diet Coke com a HP, que concretizou a produção com uma impressora inovadora chamada HP Indigo Digital.
Primeiro, a Diet Coke desenvolveu 36 designs base inspirados em bolhas, esfervescência, sabor e o próprio espírito da Diet Coke. Depois tudo foi enviado para um software da HP que produziu outras milhões de padronagens!
É como aquele redesign da Oi em que fizeram um logotipo padrão e então centenas de outros foram gerados, lembra?
Diet Coke Fashion Week
Além do redesign das latas e garrafas, a Diet Coke convidou o estilista de celibridades do canal E!, Brad Goreski, para uma fashion house week em New York!
Goreski fez uma curadoria das roupas “must-have” pros próximos meses e todas estarão disponíveis lá em NY, onde ele dará consultoria de moda gratuita!
Os fãs contam com o especialista para escolher o look perfeito e ainda podem complementá-lo com um super acessório: uma garrafa de Diet Coke It’s Mine!
Must-have: essencial; indispensável.
Estou animado para ter o grande sabor de Diet Coke, agora na sua versão única IT’S MINE! Será divertido ver como os fãs irão usar as cores das garrafas para complementar seus looks!
Merchandising da Diet Coke
E para fechar com chave de ouro, a campanha It’s Mine traz vários outros produtos com pingentes, capas de violão e até chinelos da Coca-Cola – que também são inspirados nos tweets de fãs.
Perceba que a sola da “havaiana” acima coloca o retweet do fã na areia, enquanto a capa de violão é um tweet 100% inspirado em fã!
Essa campanha é sensacional, não é mesmo? 😀