Chega de modelos falsas e cabelos evoaçantes: esse design de embalagem foca no amor islâmico pela natureza para diferenciar o produto dos concorrentes tradicionais.
Então pararmos de falar merda sobre o “shampoo amaciante” (◄ clique) e bora nos inspirar com mais um belo trabalho da cultura islâmica!
Design Chinoslâmico
O Watsons Halal é uma marca chinesa, mas o produto é 100% focado nos muçulmanos do leste asiático, por isso o design floral: flores, ervas e o “natural em si” são característicos da tradição Islã, o que torna essa esse design de embalagem ainda mais especial para eles.
Todas essas artes foram ilustradas à mão, o que transmite uma sofisticação e leveza essenciais para uma coleção de produtos botânicos—de ingredientes extraídos diretamente da natureza—e que almejam a “promoção da beleza natural”.
Ouso a dizer que nunca vi uma embalagem de shampoo desse nível de beleza; é uma daquelas que me dá vontade de comprar só para guardar em casa! E você?