A Nonda Pet Park cansou do cliché das fotos de cachorro e apostou em pixel art e teoria das cores para conquistar o mercado! (Spoiler: eles acertaram em cheio!)
[bs-quote quote=“Nosso objetivo era criar um design que refletisse o espírito fofo e vivaz de todo cachorro” style=“style-17” align=“center” color=”#62366f”][/bs-quote]
O projeto seria peeerfeito se não fosse a marca também em Pixel Art que, embora plenamente coerente com o job, não é minimamente marcante se comparada à beleza infinita do resto do design. Confere aí! <3
Note que esses designs de embalagem foram feitos com raças específicas em mente, como Samoiedas e Huskeys, dando ao consumidor a sensação que o produto X ou Y foi 100% pensado para o pet dele. (O que na prática nem sempre é realidade, mas se for, melhor ainda!)
Design de Papelaria
Crachás buttons e outras fofurinhas irresistíveis também foram criados pela 1992DESIGN (agência responsável pelo projeto). Tirando o cartão de visitas, achei tudo a seguir perfeito! <3
Outra coisa que me incomodou também foi a foto dos cachorros com um background preto e não colorido como todo o resto do job. (Especialmente por estar combinado com o roxo [cor que não harmoniza bem com preto].)
Não é um job nota 10, mas merece a nossa tag de melhores projetos, você não acha? 😀