Esse design de embalagem eleva a criatividade a outro nível: o de causar um leve constrangimento no consumidor e ainda ganhar prêmios com isso!
Naming Perfeito
O Just Laid vende os chamados ovos free range, que são aqueles ovos postos por aves que vivem ao ar livre e levam uma “criação mais natural”. (Há quem diga que isso as leva pôr ovos melhores.)
E foi com uma tacada de marketing genial que surgiu o nome Just Laid Eggs, que significa exatamente Ovos Recém Postos… postos tão recentemente que acabaram de sair do ** da galinha, como o designer conceitualizou magistralmente, hahaha:
Olha o sofrimento da bichinha…
Essa já tá acostumada…
O design parece ser apenas um projeto conceitual, mas é tão criativo que ganhou dois prêmios e um deles foi a premiação Gold do Pentawards (talvez a mais importante entre designers de embalagem).
Segundo os designers, o próximo passo é adicionar um acessório de calor para fazer os ovos saírem bem quentinhos, dando ainda mais realismo a experiência.
Não, brincadeira! Mas já fica a dica aí, né? Haha! 😀