Essas embalagens criativas de hoje são pensadas para as mulheres, mas são tão originais, bem feitas e incríveis que deixarão todos os gêneros possíveis de queixo caído! ♥
O objetivo desse design da agência Sol Benito é “criar embalagens que falem por si próprias”, assim a marca se destaca nas gôndolas sem ter que botar uma grana preta em marketing.
Todas as criações são simples e certeiras, resultando em embalagens shelf-life que qualquer pessoa guardaria em casa até depois terminar o produto.
»> LEIA: Embalagens de cosméticos interativa que reagem ao toque «<
Se já não bastasse essas formas incríveis, repare que algumas embalagens são transparentes, permitindo que você veja como seu rosto ficará liso após usar a base Simply, por exemplo.
Como o mesmo não pode ser feito com os esmaltes, você terá que se contentar com esse espetáculo de cores que ilustram a variedade do produto:
O único defeito dos cosméticos Simply é que eles simplesmente não existem: tudo se trata de um design de embalagem conceitual do indiano Vishal Vora, só para te deixar de queixo caído e o meu moral lá embaixo… ?
Mas e você, o que achou desse packaging? Eu pessoalmente compraria esses esmaltes e batons mesmo sendo homem, hahaha!