Burger King Traffic Jam Whopper: seu lanche entregue no engarrafamento

Romário Eichlig

Romário Eichlig

Um dos grandes apertos que os engarrafamentos nos colocam é a fome, mas isso logo será passado graças a uma ideia (revolucionária?) do Burger King.

Ideia essa que já se provou bastante eficiente e lucrativa na Cidade do México, onde o BK aumentou seus deliveries em 63% e o download de seu app (onde os pedidos são feitos) em 44 vezes, se provando um sucesso absoluto!

Ah, e a boa notícia é que o Brasil já está na lista de prioridades do Traffic Jam Whopper (“Whopper do Engarrafamento”) de acordo com a agência We Believers, responsável pela criação e divulgação do serviço.

A ideia é basicamente te conectar a filiais do Burger King até 3 km de distância do carro, permitindo os motoboys facilmente “costurarem” o trânsito e entregarem seu hamburguer diretamente no seu carro.

É claro que a treta é garantida: costurar o trânsito não é legal, custa alguns retrovisores e — em um país perigoso como o nosso — seu hambúrguer poderá ser substituído por um revólver na cara, mas é a vida, né?!

O que importa é que a campanha deixa claro que delivery em carro é o futuro e eu já imagino os motoboys sendo substituídos por drones num futuro próximo, o que tornará tudo bem mais eficiente e seguro.

Você curtiu a ideia? Pediria delivery no seu carro? Fala aí nos comentários o que você espera disso!

  • Save

Receba presentes e inspiração sem qualquer custo!

  • Save
Romário Eichlig

Romário Eichlig

Criador do Temporal e formado em Industrial Design pela University of West Florida & UNESA.
Especializações em Branding, Marketing e Psicologia Social.

Comentários

Recomendados:

O Temporal Cerebral é um blog de design gráfico, branding e criatividade em geral que aborda os melhores projetos e estudos do mundo para te tornar um profissional cada dia melhor.

Projetado com o Elementor

Close Menu
80 Shares
80 Shares
Share via
Copy link