Bacardí ganha caixa com speakers como embalagem de rum

147

Bebida e música combinam? A Bacardí prova que sim em uma nova embalagem que traz design primoroso, ergonomia e alta qualidade sonora!


Design Sofisticado

A embalagem é feita de papelão reciclado, com cores impressas em papel de primeira e finalizada com um acabamento lustrado que protege a caixa de arranhões e desgaste natural. (Além de dar aqueeele brilho, né?)

Mas o melhor é que a Bacardí garante que esses speakers são pra valer: não é aquele som abafado escroto, ou cheio de ruídos, mas sim música de qualidade e por um bom tempo já que o material não é vagabundo.

 

E finalizando com chave de ouro, a caixa traz uma sofisticada padronagem vermelha no interior que dá um toque Upper Class para a marca. A finalização lembra o design de embalagem do Glückskäfer, que não tem designer que não ame!

   

Ergonomia

Para curtir um som Bacardí, basta conectar o cabo de som incluso na embalagem ao seu celular—desde que ele não seja um iPhone, é claro, haha.

A minha única crítica é que a caixa tem um dock, o que é ótimo, mas força deitar a embalagem e rotaciona a leitura na caixa… mas fazer o que, né? Alguém aí sabe se seria viável fazer um design a ser colocado horizontalmente no ponto de venda?

Esse é mais um na minha lista de “não bebo, mas compraria” só pela alta qualidade do design de embalagem, hahaha! E você, curtiu? 😀

Não deixe de compartilhar e ver outros projetos maravilhosos como esse na tag Melhores Projetos!


Junte-se aos mais de 1000 designers em nossa lista
* indicates required
você pode gostar também
Comentários
Show Buttons
Hide Buttons