Nova e-bike dobrável resolve todos problemas do dia-a-dia! 2

Nova e‑bike dobrável resolve todos problemas do dia-a-dia!

Nova e-bike dobrável resolve todos problemas do dia-a-dia! 2

Nova e‑bike dobrável resolve todos problemas do dia-a-dia!

Nova e-bike promete resolver todos problemas do dia-a-dia

Além de recarregar seu smartphone, Gi Flybike é uma bicicleta dobrável que traz várias tecnologias que resolvem todos os nossos problemas ao comutar*!

Comutting: trajetos enfrentados diariamente, como estudar e trabalhar.

Bem sabemos que as bicicletas são o transporte do século: são baratas, reduzem seus custos mensais, melhoraram sua saúde e agora traz inovações que podem facilitar seu dia-a-dia em diversos sentidos!

A maioria das coisas da Gi FlyBike não são novidades, mas ao combiná-las o produto final é simplesmente incrível!

Um executivo, por exemplo, não gostaria de chegar suado após as pedaladas – por isso que esta bike é elétrica, capaz de fazer 65 quilômetros por carga.

E não se preocupe, pois ao chegar àquela reunião, a sua bicicleta ficará bem segura: a bibicleta se conecta ao seu smartphone por Bluetooth e não pode ser desbloqueada sem a sua permissão!

O sistema por bluetooth te permite rastrear a bicicleta, controlar o sistema de luzes e – torno a falar – (des)bloquear a bike até mesmo automaticamente (detector de presença). E se você tiver algum problema com o celular, saiba que há uma chave reserva! E a cereja deste bolo: é possível enviar permissão de uso para outros smartphones, permitindo o uso por amigos!

Obs: não menospreze o rastreamento de bicicletas! Parece inútil no Brasil, mas lembre-se que na Europa há países com bicicletários com MILHARES de bicicletas e eu te garanto que é bem fácil se confundir!

De acordo com Agustinoy, a mastermind do projeto, um aspecto importante desta bicicleta dobrável é ser facílima de dobrar, além de ter design moderno – contrariando as tradicionais, “que parecem bicicletas de palhaço”.

Também vale dizer novamente que esta bicicleta elétrica pode recarregar o seu smartphone, o que é ultra útil! Ou seja: você pode comprar esta bike para usar eletricamente num dia de preguiça, assim como pode comprá-la por sua segurança ou até mesmo para tirar onda!

Porém, temos um problema graaaave: para participar da pre-order da FlyBike, você precisará de 2 mil dólares (o que é caro, mas bem menos que o esperado)!

E pooor favooor:

Cadastre seu email e receba nossos melhores posts!

Nova e-bike dobrável resolve todos problemas do dia-a-dia! 2

Autor

Comentários

Recomendados

0 Shares
Share via
Copy link