Onde fã ativo detona bloqueio criativo!

Cartão de visitas criativo feito com digitais (além de uma bela Identidade Visual)!

1.504

O Eric, como qualquer mecânico, tem que colocar a mão na massa para provar seu valor – e ele deixou isso bem claro em seu cartão de visitas feito com digitais!

Mas antes de falarmos no cartão, vale destacar que há uma identidade visual igualmente interessante – que conta com boas fotografias e também um logotipo criativo:

cartao-de-visitas-criativo-feito-digitais-eric-mechanic-1

Para ilustrar o core da profissão do Eric, os designers da Kong Studio criaram um logotipo que representa uma “porca” – tão presente no dia a dia desses profissionais.

Porém, ainda mais interessante é a aplicação do “E”, que não só representa seu nome como também outros valores – como a Excelência e Exclusividade de seu serviço (que deve ser salgado).

Uma marca clean, pessoal e objetiva! Mas você não veio aqui para ver isso, né?

O Cartão de Visitas com Digitais

cartao-de-visitas-criativo-feito-digitais-eric-mechanic-2
cartao-de-visitas-criativo-feito-digitais-eric-mechanic-3

Um cartão de visitas é algo bastante pessoal, e muitas vezes é até mesmo o primeiro contato com um cliente – o que o torna especialmente importante.

E você sabe que não é tão fácil fazer um cartão eficiente: muita gente acaba fazendo algo insuportável (com tantas informações que você prefere não ler nada) – ou então um com tão pouca, que tem como maior utilidade lembrar o nome da pessoa. Mas este não é o caso do Eric!

O Kong Studio usou “papel espelho” (o Mirror Paper) de 300gr, uma “plataforma de bronze” na qual o mecânico colocou suas mãos e gravou suas digitais. Então esse papel foi levado a uma máquina de impressão a laser – a qual imortalizou as digitais do mecânico.

O resultado final é um cartão que mostra claramente a pegada / garra do mecânico, e o diferencia brutalmente da concorrência (que em geral, tem designs bem pobrinhos).

E como você vê, os designers fizeram uma boa fotografia do projeto, o que me chamou atenção:

Como infelizmente sabemos, esta profissão é vista como inferior, mas esse projeto prova que nós, como designers gráficos, podemos tornar qualquer coisa premium! Você não acha? 😀


Junte-se aos mais de 1000 designers em nossa lista

Presentes e Inspiração de Graça! ♥

* indicates required
você pode gostar também
Comentários
Show Buttons
Hide Buttons