Onde fã ativo detona bloqueio criativo!

Capa de revista feita com HIV!

18

Revista-HIV

É isso mesmo que você leu! Esta área vermelha vermelha da capa da VANGARDIST tem esta cor pois foi feita com HIV; a impressão é feita com sangue infectado de pacientes com o vírus!

Bom, não é somente sangue, mas também tinta, que juntas compõem as 3 mil cópias que têm como objetivo conscientizar e “destigmatizar” este assunto delicado.

Produzida com a agência Saatchi & Saatchi,o objetivo é coincidir e colaborar com o Life Ball, o maior evento de caridade sobre AIDS e HIV na Europa.

Revista-HIV-3

Nas palavras de Julian Wiehl, o CEO da Vangardist: “Nós acreditamos que, sendo uma revista de lifestyle, temos a obrigação de tratar de assuntos importantes. Tendo mais de 80% de casos de HIV registrados em 2013 do que nos últimos 10 anos, sendo 50% dos casos detectados tardiamente por falta de prevenção e testes, é importante tratarmos desse assunto!”

Revista-HIV-4

Antes que haja pânico: não há o menor risco em ler a revista; a tinta está numa proporção de 28 para 1 de sangue, tendo sido todo o processo supervisionado por doutores de Harvard e da Innsbruck University, garantindo que não haverá risco de infecção por parte dos leitores.

Também é válido lembrar que o vírus não sobrevive por muito tempo fora de um orgasnimo, então só uma grande maldição poderia causar infecção 😛


Junte-se aos mais de 1000 designers em nossa lista

Presentes e Inspiração de Graça! ♥

* indicates required
você pode gostar também
Comentários
Show Buttons
Hide Buttons